terça-feira, 3 de setembro de 2013



Disse Chico Buarque em certa  oportunidade :Venho aqui reiterar meu apoio entusiasmado à campanha da Dilma. A forma de governar de Lula é diferente. Ele não fala fino com Washington, nem fala grosso com Bolívia e Paraguai. Por isso, é ouvido e respeitado no mundo todo. Nunca houve na História do país algo assim.

Vários episódios recentes na Política Externa Brasileira dos Governos do PT , traduzem na prática a orientação do PT com os demais países.
O significado da frase de Chico Buarque de Holanda, aplica-se nas questões da refinaria da Petrobras

 na Bolívia, a reestruturação de preços da energia elétrica que compramos do Paraguai, o apoio brasileiro à política nuclear iraniana e o tratamento dado ao escândalo da espionagem dos USA.

 


 












 

 

Proibindo o enchimento de sutiã como prática e propaganda enganosa...



Para você que acredita em qualquer coisa postada na internet, como fazenda do Lula, Friboi, etc. a deputada desmente a campanha inusitada que lhe é atribuída. De certo modo foi uma represália às suas declarações homofóbicas, estas  sim verdadeiras, da qual, ante a repercussão negativa ela já se retratou.


Agora, um projeto sério, proibindo o enchimento de sutiã como prática e propaganda enganosa, até que seria válido...


Essa tentativa de ludibriar os atributos físicos não é nova. Na minha turma, há 50 anos atrás,  tinha um rapaz que enrolava uma espécie de atadura no pênis , para aumentar o volume dentro da minúscula
sunga. Sou testemunha , que jamais funcionou.