sábado, 5 de março de 2016

Afinal, qual seria o crime do Presidente Lula?

            Afinal, qual seria o crime do Presidente Lula?

Teria ele durante seus 8 anos de mandato, engavetado com a ajuda do seu Procurador-Geral da República, todas as denúncias contra seu governo? Não, certamente foi o outro ex-presidente.

Teria ele privatizado, 120 empresas estatais, cujo o dinheiro ninguém sabe o que foi feito, com muitas acusações de grampo, suborno, espiões, etc? Não, certamente foi o outro ex-presidente.

Teria ele comprado a sua reeleição a Presidente com suborno de deputados por 200 mil reais, sendo que alguns descobertos, renunciaram? Não, certamente foi o outro ex-presidente.

Teria ele, no fim do seu segundo mandato, realizado uma reunião no Palácio do Planalto, com doze dos maiores empreiteiros brasileiros e arrecadado sete milhões de reais,  para erguer o Instituto que leva seu nome? Não, certamente foi o outro ex-presidente.

Teria ele comprado ainda durante seu governo, uma fazenda, na qual construiu uma pista para avião do tamanho da do Aeroporto Santos Dumont? Não, certamente foi o outro ex-presidente.

Teria ele comprado um belo e luxuoso apartamento na Av. Fox em Paris, avaliado em 11 milhões de euros? Não, certamente foi o outro ex-presidente.

Teria ele engravidado uma jornalista, na época em que era senador, tendo forçado o aborto, apesar de condenar esta prática na sua campanha eleitorais? Não, certamente foi o outro ex-presidente.

Teria ele, remetido ao exterior cem mil dólares, através de uma empresa que tinha negócios com seu governo, para alimentar o seu filho bastardo na Espanha?

Teria ele, se omitido nas explicações ao Brasil, sobre o Mensalão Mineiro do PSDB, do qual é o Presidente de Honra? Não, certamente foi o outro ex-presidente.

Teria ele, se omitido, em cobrar explicações de pessoas influentes do seu partido, em Minas Gerais, da suspeita de estarem envolvidas no transporte de 450 quilos de cocaína apreendidas pela Polícia Federal e transportada no helicóptero de sua propriedade? Não, certamente foi o outro ex-presidente.


Lula, certamente está sendo punido não pelos seus erros, mas pelos seus acertos. O PT e o próprio Lula, são odiados por esta elite decadente, que já perdeu as quatro últimas eleições presidenciais, para um partido, que eles tentavam ridicularizar no passado.

O PT, apesar de todo ódio, de toda intolerância, e do combate sistemático e sem tréguas, é o Partido que mais cresceu em todos esses anos. É o Partido preferido pelos jovens.

Lula, é a maior liderança, está pronto para comandar a nossa quinta vitória. O PT resolverá estas e outras questões que advirão, na rua onde é a sua verdadeira trincheira.

Não passarão.
Viva Lula !
Viva o Partido dos Trabalhadores do  Brasil.
celsosapt@gmail.com