A vitória de Dilma por douze milhões de votos, cerca de uma Bulgária e meia, desencadeou diversos sentimentos.
Primeiro na imprensa com tratamento mais cortes, sem interrupção a sua fala, sorrisos e até reportagens corretas da sua participação na oposição a Ditadura Militar e painéis sobre a Bulgária, seus ascendentes e etc.
Segundo o mais puro preconceito contra nordestino e nortista, manifestados nos orkuts, face e outros desde a noite de domingo, quando brasileiros sãos de todas as idades comemoravam a vitória da primeira mulher a presidir o nosso país após trita e cinco homens.
As barbariades de toda ordem, fazem crer que teremos que fazer uma revolução na educação incluindo os profissionais já formados.
Quanta besteira, desinformação e ignorância. Já não comento o fato da pesença nordestina e nortista, no desenvolvimento do sul coma sua força de trabalho.
O Nordeste é hpje totalmente independente na geração de energia, alimentos. Tem a maior ´porta de entrada para o nosso turismo e é ecomicamente sustentável.
A Dilma ganhou de goleada no norte e nordeste, mas também no sul, sudeste e centro oeste.
Não precisaria dos votos do nordeste e norte para ganhar do inventor do genérico, da bússola, do carro e boi e da penicilina.
Precisamos de lançar com muita urgência o FEBENET, Festival de Besteira na Internet.
Sergio Porto o Stanislaw Ponte Preta, iria deitar e rolar diante de tanta sandice.
Temos que ficar de olho, pois num núcleo bem menor que este, a humanidade viu nascer o nazi-fascismo. Assim como a esperança venceu o medo, a verdade a mentira, a condescendência vencerá a intolerância. Há um Brasil suficicientemente grande para todos os brasileiros, temos somente que trabalhar e eliminar as desigualdades.
e.t. a estudante de direito com base na foto publicada, tem traços orientais. Primeiro os nordestinos, depois os negros, os gays , os chineses, cuidado menina com o que planta !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Padaria dos Tucanos informa: O sonho acabou.
ResponderExcluir