sábado, 28 de agosto de 2010

O caso do Serra seria o seu ocaso ?

Serra enfim está colhendo o que plantou. Durante muitos anos foi um político arrogante, que acordava assessores pela madrugada, que ameaçava, demitia. Já como candidato a Presidente, demitiu ou tentou demitir o Heródoto e o Prioli do Roda Viva da TV Cultura, após ser questionado pelo apresentador sobre o preço dos pedágios em S.Paulo.
Para ser candidato a Presidente, o Brasil todo acompanhou, largou o mandato de Prefeito, quando havia assinado um documento em cartório, que o cumpriria até o fim, elegeu-se Governador, mas começou a viajar por todo País, fomentando a sua candidatura, largou o governo, quando poderia tentar a reeleição.
Dentro do PSDB, impediu as prévias com Aécio, vários candidatos a vice na sua chapa recusaram a indicação a vice já antevendo a derrota. Ficou com o bizarro Indio da Costa.
É um mentiroso , pois grava seu programa em favela cenográfica, coloca paródia de campanha na imitação da voz da Elba Ramalho.
Caluniador, acusou totalmente sem provas, a Dilma e o PT de serem responsáveis pela quebra de sigilo de 140 pessoas.
Mas o pior equívoco foi a sua reunião esta semana, a portas fechadas no CLUBE MILITAR, depois de declarar-se contra qualquer tipo de censura a imprensa.
Imaginem a Dilma reunida a portas fechadas com militares em pleno centro do Rio de Janeiro, o que não falariam os Mervais, Hipólitos, Boechats, Noblas da vida ?
Por estas e outras que o Dimistem escreveu que já pensam no seu nome (Serra) para Prefeito de São Paulo em 2012 ?
Se é para recomeçar, não seria melhor a Presidência.....
da UNE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!