sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Menos Paulo, menos.





A posição do PSOL nas eleições de Niterói é um EQUÍVOCO. A sua
Legítima postulação à Presidência da Câmara, desfoca o principal embate, que é a eleição do Prefeito da cidade em 2º turno.
O PSOL obteve em NITERÓI 18,4 % dos votos válidos p/ Prefeito, uma parte significativa do eleitorado.
Em BELÉM, o PSOL com EDMILSON, obteve 32%, mas o PSDB do SERRA, que estamos enterrando em SAMPA, obteve 30%.
Ora o que fez o PT, cara de paisagem? Isso não é comigo? Lancei meu candidato, se o povo não quis votar, paciência? NÃO.
O PT COM SEUS MAGRINHOS 3% EM BELÉM, ESTÁ APOIANDO O SEU PRÓPRIO DETRATOR, o PSOL, com seus magros 3%, incomparáveis aos 18 do PSOL em Niterói. Isto é REPUBLICANO!
LEIA A DECLARAÇÃO DO SEU CORRELIGIONÁRIO E IGUALMENTE EX-PETISTA, À TV LIBERAL (DO SISTEMA GLOBO NO PARÁ).
JORNALISTA –
Agora nesse segundo turno, o senhor já recebeu apoio de dois partidos, entre eles o PT. Eu lhe pergunto: não é contraditório o senhor receber apoio de um partido do qual é dissidente, o Partido dos Trabalhadores?
Edmilson Rodrigues: Contraditório para os opositores, os adversários, que diziam que eu era isolado. hoje eu tenho a presidente da república dizendo "governa e terás meu apoio, terás recursos para obras de infraestrutura, para construir hospitais", e a prefeitura entra com a contrapartida. Essa é a sinalização de ministros, do poder federal, de deputados, de vereadores eleitos inclusive na coligação do adversário, que hoje estão no meu palanque, me apoiando. E é uma honra mostrar que, quando você tem história, tem compromisso com a justiça social, as pessoas sérias, honestas, elas se aproximam. Não são dois...
Qual seria o verdadeiro PSOL, PEG?
O de Macapá, que recebe apoio público da coligação “Macapá Melhor” (DEM-PTB-PSDB-PRP)?
O De Belém, que se prepara para governar os 1,5 de belenenses?
O de São Paulo, em que o seu candidato a Presidente, PLINIO DE ARRUDA SAMPAIO, com toda sua biografia, vira cabo eleitoral do “falecido” Serra?
O de Niterói, que fica em “cima do muro” esperando a melhor oportunidade para dizer: “EU NÃO DISSE?”.
Sua campanha para Presidência da Câmara de Niterói é legítima, mas extemporânea, ainda mais quando seu partido se omite do debate final de forma a meu ver, IRRESPONSÁVEL.
No mais , o PSOL como mostramos, é um partido contraditório, multi facetado, como tantos outros no Brasil. Um partido que nasce de uma contradição à máxima de que os mandatos pertencem ao Partido. NENHUM DISSIDENTE DO PT ENTREGOU SEU MANDATO AO SAIR PARA O PSOL.
Não costumo acreditar em boatos, mas em Niterói, comenta-se que a posição do PSOL de neutralidade é só fachada, pois poderiam estar apoiando o candidato do JRS por “baixo dos panos”.
Eu não acredito nisso, mas a comparar com a surpreendente posição do Camarada Plínio apoiando o SERRA, ficamos assim: "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!