sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Deu Pipico em Niterói

Deu Pipico, mas Niterói provou que este modelo de PED está falido. É transporte irregular, denúncia de demissão de cargo como retaliação, ex-petistas interferindo e juntando pessoas para votar, pagamento de anuidade de R$ 15 por grupos econômicos. A política mesmo foi pro brejo. A única vez que ouvi o nome Dilma sendo gritado no Canto do Rio, foi um rapaz perguntando se a companheira Dilma tinha votado. Lula também foi esquecido. Não vi uma única bandeira do partido, estrelas no peito só a de alguns "saudosistas renitentes". Nossos parlamentares, "prá lamentares" vestiam camisa do flamengo, camisas de sua campanha em verde ou marcas famosas, nada que pudesse ser confundido com um político do PT. Tese que que é isso mesmo ? Mas muita cédula e acompanhante que escoltava o eleitor , como se ele fosse um imbecil , senil, desde a porta do clube até a quadra no fundo da sede, este aqui já tem presidente, este aqui já tem presidente. De surpreendente só a votação do voto em branco , que se constitui na terceira força em Niterói.
segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pipico é reeleito para a presidência do PT-Niterói.
A apuração dos votos para presidente do Diretório Municipal do PT de Niterói terminou às 10h da manhã desta segunda-feira (23). Votaram no PED Niterói cerca de 3.479 pessoas que reelegeram, em primeiro turno, Anderson Pipico para a presidência do Partido em Niterói.
Confira o resultado final com o total de votos de cada candidato:
Candidato
Número de votos
Anderson Pipico 1855
Romério 1060
Ana Lúcia 191
Carlos Marcelo 148
Brancos 192
nulos 148
Total 3.479
Fonte : de Marcio Kerbel <mkerbel@gmail.com>

Um comentário:

  1. Concordo com todas as suas palavras!O PT não é mais uma instituição que prima pela força, determinação ideologia de seus militantes.Este ultimo PED foi uma verdadeira aberração em todos os sentidos.O companheiro Lindemberg abriu as torneiras e simplismente destroçou os ideais politicos com a força do "poder econômico", embora não tenha no primeiro turno votado no companheiro Luiz Sérgio, fiquei profundamente feliz com a vitória do mesmo no segundo turno.Estou profundamente esperançoso de que a gestão do companheiro Luiz Sérgio trará ao Pt do Estado do Rio de Janeiro uma nova vião de politica partidária desprovida das mazelas do "vil metal".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!