quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Feliz Aniversário, Presidente!

Em 27 de outubro de 1945, um menino nascia em Caetés. Seria apenas mais um menino pobre de pai e mãe analfabetos, mas não foi. Seria apenas mais um nordestino assolado pela seca e pela miséria, mas não foi. Seria apenas mais um retirante fugindo da tragédia da fome, mas não foi. Seria apenas mais um operário na grande São Paulo engolidora de sonhos, mas não foi. Seria apenas mais um sindicalista a peitar a Ditadura Militar, mas não foi.


Seria apenas mais um líder a guiar os seus companheiros na construção do seu partido, um partido só de trabalhadores, mas não foi. Seria apenas mais deputado, o mais votado no país, mas não foi. Seria mais um eterno candidato a Presidente, mas não foi. Seria mais um Presidente da República do Brasil, mas não foi.

Luiz Inácio Lula da Silva, seria apenas mais um brasileiro, mas não é, pois é o maior responsável junto com milhões da grande transformação , maior da sua história, verificada neste país. Presidente, estes 30 milhões, a população do Canadá, que ajudastes a sair da miséria, estão aqui para assoprarem com você as velinhas do seus 66 anos e mostrar que este sopro é parte dos ventos que estão levando este país a vitória. Feliz Aniversário, Presidente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!