quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Código Florestal

Alguns deputados do PT, cedendo às pressões da mídia e de grupos de opinião, deram uma de bom moço, e votaram contra a proposta do nosso partido e da Presidenta. Neste momento, divulgam listas de quem votou sim e quem votou não.
Não aceito este tipo de patrulhamento irresponsável. Quem votou sim, votou a proposta do PT. O partido, no caso o PT e sua Presidenta tem uma posição bem clara e neste caso bem discutida. Fazer joguinho para mídia e para os coleguinhas do mandato e da corrente é puro mal caratismo. A nossa Presidenta já afirmou que vai vetar os artigos deste código que signifiquem a derrota do meio ambiente. Não gosto de deputado valume, que no bônus está com o governo, no ônus pula fora.
O PT não é uma "franching", onde cada um pega o seu mandato e saí por aí fazendo os seus acordos. O PT é a maior ferramenta para a defesa do trabalhador brasileiro e o maior partido da América Latina, não à moda "Francenildo Pereira", pois o é no voto, conquistado um a um nas ruas, do nosso povo, da classe trabalhadora deste país.
NÃO FUNDAMOS ESTE PARTIDO , PARA FAZER POLITICAGEM E ARRUMAÇÃO. QUEM NÃO ESTIVER CONFORTÁVEL, VÁ PARA JUNTO DOS EX-COMPANHEIROS DO PSOL, PSTU, PPS. CHEGA DE OPORTUNISMO. BASTA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!