quinta-feira, 22 de outubro de 2009

3ª Idade...

Um casal de aposentados vai ao médico fazer o exame anual de saúde. Depois de examinar o marido, o médico lhe diz: - Sua saúde está excelente. O senhor tem algo em especial que gostaria de discutir comigo? - Sim, há um pormenor. É que, na primeira vez que faço sexo com minha mulher, eu sinto muito calor e fico todo suado, mas depois, na segunda vez, eu sinto tanto frio, que meu corpo, inteiro, treme. - Interessante. Vou anotar isso que me falou e depois eu lhe dou um parecer.

Aí, o médico examina a esposa, e termina dizendo: - A senhora está com uma saúde excelente. A "madame" tem algo em especial que gostaria de discutir comigo? Ela responde que não e o médico, então, acrescenta: - Seu marido relatou-me um problema estranho: ele disse-me que, na primeira vez que faz sexo com a senhora, sente um calor enorme e sua muito; já na segunda vez, ele alegou-me que sente frio e treme. A senhora imagina o que possa ser? - Ah! É claro, que sim! É que a primeira vez é em janeiro e a segunda é em julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!