sábado, 3 de outubro de 2009

ERREI !

ERREI ! Claro que não entendo nada de Olimpíadas. Minha aposta , Chicago, foi a última. Não posso se quer colocar a culpa na imprensa, pois não me pauto por ela. Foi uma bobagem tudo o que escrevi, pior tinha tanta lógica, que acabei arrastando para esta cômica avaliação , amigos incautos.

Tenho a opção de excluir do blog este comentário, mas não seria justo, a partir de mim mesmo. Aprendemos mais com os erros do que com os acertos. Não tinha um mínimo de informação para fazer as afirmações que fiz, que envolvem bilhões de pessoas neste nosso planeta e claro outros bilhões em qualquer moeda, euro, dólar, peso argentino, real....

O comentário ficará postado, para que me sirva de alerta, todo o momento em que eu mesmo acesse este blog. Volto ao comentário da performance do Companheiro Presidente e sua comitiva em outro momento.

Valeu Rio de Janeiro, Valeu BRASIL, Valeu AMÉRICA LATINA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!