sábado, 24 de agosto de 2013

Os Caluniadores.



Como ficam agora estes caluniadores? Gente sem escrúpulo, gente menor. Que só sabem desconstruir, desqualificar. Fazem política com o fígado e os intestinos. Claro que Lula tem defeitos, que errou que fez apostas erradas, como por exemplo o seu apoio a Cabral / Paes no Rio é uma delas.

Mas estamos vendo uma horda de falsários intelectuais que dá vontade de vomitar.

Lula certamente, nestes tempos de espionagem globalizada, é  ele junto com a sua   família, o homem mais vigiado do mundo.

Inconformados com seu sucesso arrumam jatos, fazendas, viagens,  filhos abastados.

Enquanto isso, um dos funcionários públicos mais notórios do país, funda uma empresa "laranja" em Miami, para sonegar impostos na compra de um apartamento. E esta corja , de vestais de merda fica calada.

Tô de saco cheio desta gentalha, deste esgoto, desta latrina.

Se virar o regime em uma nova ditadura, serão eles que vão caluniar você, denunciando- o , como 'perigoso" inimigo,  ao troglodita , torturador de plantão.

Nada de "coxinhas",  são desonestos mesmo , roubam a verdade com plena consciência dos seus atos, esperando em vão, que os fins justifiquem os meios.

Não fazem da Ética o valor maior. Quem calunia o outro, vai caluniar você.

Chega de mau -caráter. Chega de  improbidade  mental. Chega de perder tempo com quem  é uma verdadeira aberração, uma vergonha para a raça humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!