sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esta Prefeitura do Rio está uma beleza. Conseguiu recuperar as calçadas, de forma que os idosos já não correm mais o risco de tropeçar na rua.
Conseguiu enquadrar a s empresas de ônibus, não permitindo aumentos de tarifa e hoje é raríssimo um passageiro viajar em pé e na madrugada tem transporte sobrando.
Os táxis , todos dentro da lei, não tem bandalha, os eventos da Prefeitura, principalmente os na praia de Copacabana, não pertubam os moradores e respeitam o direito de ir e vir, ou seja entrar e sair do bairro.
A Guarda Municipal sempre ordeira, incapaz de uma violência contra um trabalhador. A população de rua é retirada para abrigos cinco estrelas, onde até o cachorrinho "Neguinho" da Praça N.S. da Paz é bem vindo.
A Prefeitura conseguiu mudar o trânsito em Copacabana, mudando de uma vez o número dos ônibus, as suas cores e todos os pontos. Não houve confusão pois a Prefeitura explicou direitinho, principalmente para idosos, analfabetos e turistas.
Na educação se superou, paga salários dignos aos professores e todas as salas tem ar condicionado e tratamento acústico de primeiro mundo.
A zona norte está rindo pois tem qualidade de vida igual a qualquer bairro da zona sul ou Barra.
O Prefeito é um exemplo, pois é muito discreto, detesta aparecer. Conseguiu realizar um grande Carnaval e vai colocar no próximo ano, todos os blocos no diário oficial.
As 777 prisões não foram arbitrárias no período momesco, pois com milhares de banheiros, todos tão cheirosos que pareciam stands da Natura, as prisões nescessárias foi para prender devassos que insistiam em mostrar as suas genitálias.
Praias e ruas limpas, uma cidade modelo sem qualquer problema para o cidadão com IPTU baratíssimo.
Que no próximo 1º de abril nós possamos continuar neste paraíso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!