quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Si monca , Senador !

O senador Pedro Jorge Simon, presidente do PMDB gaúcho e principal avalista da aliança com o PSDB que derrotou o PT, continua mudo em relação a crise que assola o palácio Piratini e ameaça a governadora Yeda Rorato Crusius, neste momento investigada pela Assembléia Legislativa. Em sua homenagem, senador, publicamos a letra do grande sambista mineiro de Miraí, Ataulfo Alves...
Diz-me Com Quem Andas
Ataulfo Alves
Composição: Ataulfo Alves / Waldir Ferreira

Diz-me com
Te direi que és,
Diz-me com quem andas,
Te direi que és,
Falo francamente sem rodeio,
O homem é produto,
Do seu meio.

Diz-me com quem andas,
Te direi que és,
Diz-me com quem andas,
Te direi que és,
Falo francamente sem rodeio,
O homem é produto,
Do seu meio.

Vives navegando em mar de rosas,
Mas em companhias duvidosas,
Diz-me com quem andas,
Te direi que és,
Diz-me com quem andas,
Te direi que és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!