terça-feira, 25 de agosto de 2009

O OVO DA SERPENTE III

A mídia tenta fomentar uma crise. Não confia no desempenho dos seus partidos políticos, Demo e PSDB. Sua pauta é direcionada para ataques cada vez mais descarados. A manchete de O Globo 21/08/09(MARINA DIZ QUE GOVERNO LULA É INSENSÍVEL AS CAUSAS SOCIAIS ),foi desmentida no dia seguinte. Há um provérbio árabe que diz : A calúnia são as penas jogadas ao vento, o desmentido são as penas que se consegue recolher. O Globo , trabalha com esta lógica.



O Senador Flávio Arns, em sete anos, não ganhou uma linha neste jornal. Ao criticar o PT, o Lula, virou página três, e meia página no dia seguinte. O que não divulgaram, é que este Sr. ligado a igreja, foi pressionado a entrar no PT em 2002, pois os Movimentos Eclesiais de Base não admitiriam fazer campanha para tucano. Vencendo resistências dentro do PT do Paraná, ele entrou, sete anos depois e um mandato pífio, cheio de projetos para isenção de impostos, vai para o PSDB, seu partido do coração.

Baseado na filosofia "POR QUE O CACHORRO ENTROU NA IGREJA ? Concluiu o Companheiro Lula: vai sair porque entrou, entrou porque a porta estava aberta. Por que saiu? Saiu não porque a porta estava aberta, mas sim, porque havia entrado !
O Senador vai sair, porque está com enormes dificuldades para conseguir nova legenda para sua reeleição no PT do Paraná, deve uma fábula devido as suas contribuições jamais recolhidas, mesmo depois de eleito, aproveita a maré para se mandar e quem sabe , dar um calote na militância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!