sábado, 29 de agosto de 2009

Nivelar por baixo !

A nova jogada da oposição e do PMD (Partido da Mídia Desonesta), é proibir as adequações, atualizações e melhorias nos programas sociais do Governo Federal.
Através de projeto do Sinistro Senador Artur Virgílio, Senador pelo Amazonas, "estado riquíssimo", ausente de pessoas carentes, que não dependem destes programas.
No entanto , o Brasil e seus Programas Sociais, são referencia internacional, para muitos países , para o Banco Mundial, a UNESCO, etc.
Restringi-los por alegações eleitorais, significaria, pois temos eleições de dois em dois anos, dar uma assistência bienal a quem tanto precisa, ou seja ano sim, ano não...

Bolsa Família , Pró Uni, Luz para Todos, Moradia Digna, somente nos anos ímpares
pois nos pares, o Sinistro e sua turma desejam armar o alçapão para disputar a eleição;

A Folha editorializa a notícia e, tribunal permanente como se considera, já processa, julga e condena o governo." Atualmente - sentencia o jornal - a lei veda a criação de programas em ano eleitoral, mas o governo tem conseguido driblar essa proibição argumentando que apenas dá nova roupagem a ações já existentes.

Foi assim em 2008, com a ampliação da faixa etária dos beneficiados do Bolsa Família (para 16 anos) e a criação do (programa) Territórios de Cidadania, que o governo alegou ser só a junção de programas existentes.”

Por incrível que possa parecer, tem que brigar, negociar, com esta oposição, com a mídia desonesta , para melhorar o nível de vida dos nossos irmão brasileiros, que não tiveram a sorte de nascer nos estados mais desenvolvidos, onde as oportunidades são bem maiores para todos e em todas as direções.

Vem aí a batalha do Pré Sal, para escolher entre show da Ivete Sangalo, Chitãozinho e Chororó, calçadas em granito com o dinheiro do petróleo ou SAÚDE, EDUCAÇÃO E HABITAÇÃO PARA TODOS OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS.

Estamos de olho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!