segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O ovo da serpente I

A mídia atua como partido no nosso país há muito tempo. Diferente dos EUA, onde quem tem jornal, não tem TV, não tem internet ou rádio, e as transmissões em cadeia nacional são limitadíssimas. Nos EUA, os meios de comunicação colocam sua posição abertamente, republicana ou democrata, basta ler o seu editorial.
Aqui, a hipocrisia da neutralidade, a mesma que atribui a Marina a crítica sobre o Governo Lula, desmentida no dia seguinte numa grande "barriga", é a mesma que dá uma página três ao senador de origem tucana (três mandatos de dep. federal p/ PSDB) e seus rasgados elogios ao colega tucano Artur Virgílio como modelo de ética e exemplo no Senado logo após sua absolvição no Conselho de Ética, apenas porque se desentendeu com o PT e a sua bancada.
É a imprensa que esconde a mais recente pesquisa do Vox Popoli, em que Dilma supera Serra e Ciro no nordeste. Seu passado como orgãos manipuladores da opinião do povo é enorme. Está diretamente ligada às maiores campanhas de desqualificação, vide suicídio de Getúlio Vargas que hoje, 24 de agosto completa 55 anos. Sempre desempenharam papel obscuro na tarefa de informar o país. São sete famílias agindo em bloco e constituíndo o PMD, Partido da Mídia Desonesta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!