segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Samarone o Gozador

Ecos do Sítio dos Anjos. O Samarone, na verdade Nilton Alexandre, funcionário de carreira do INSS, segundo o Médico Ratinho, que tem este apelido devido a sua aparência física e o modo de correr nas peladas da praia de Icaraí, me confessou em Cabo Frio , cidade onde reside atualmente, que o Samarone é para ele o brasileiro mais honesto que ele conhece, pois foi comprador e administrador do PAM central do INSS de Niterói , onde ele trabalhou como médico, e até hoje o Samarone está pobre.

Samarone, sempre foi um gozador, basta você na mesa tomar uma posição política, religiosa, de comportamento, que imediatamente vai ouvir o Samarone dizer com a maior cara de pau, sério :
VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISSO AGORA, MAS NÃO PENSAVA ASSIM..... VOCÊ DEVE TER UM MOTIVO MUITO FORTE PARA DEFENDER ESTE CARA, NÃO DIGO QUE É CORRUPÇÃO, MAS...

Pronto, se o cara entrava na pilha e começava a se justificar para a platéia, já era , a discussão tomava um novo rumo e contagiava os demais. No dia seguinte se você o questionasse, ele diria: VOCÊ ACHOU QUE EU ESTAVA CONTRA VOCÊ , MAS NÃO FOI A MINHA INTENÇÃO, EU APENAS ENCONTREI UMAS CONTRADIÇÕES NO SEU DISCURSO, SABE EU ATÉ CONCORDO COM ALGUNS PONTOS, MAS SE EXAGEREI ME DESCULPE....
Era a segunda parte do KIT SAMARONE "fazendo um bobo por dia para ficar na alegria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!