terça-feira, 28 de setembro de 2010

Escrevo a 120 horas da mais importante eleição do século 21. O clima esquentou, o que é notável, pois o cenário de hipódromo quando um cavalo dispara na frente e ganha de ponta a ponta é frustrante para aqueles que apostaram em outros cavalos e até mesmo para o vencedor, que evidentemente gosta da disputa.
Eleição como corrida de cavalo é emoção, muitas vezes não tem muita lógica. As recentes pesquisas devolveu o clima acirrado. Temos exageros, como a pauta sistematicamente negativa dos jornalões e das TVs. No exterior o enfoque é outro pois, The Independent,Le Monde, Times, News Week, Financial Times não economizam elogios a Lula e dizem que Dilma será uma das mais importantes mulheres da próxima década.
Não acredito em onda verde, que para mim é verde de vergonha, pois Marina queimou todo o seu capital , digo ecocapital político nesta eleição.
Serra foi abandonado, dizem que FHC no exterior já anunciou a sua derrota e especula-se a sua candidatura a sucessão do Kassab.
Dilma porem precisa se soltar mais, ficar mais a vontade, pois tem a melhor proposta, o maior cabo eleitoral, a melhor campanha, disparado o melhor programa de tv, a melhor avaliação do povo brasileiro, não precisa ter medo de nada, pois a sua militância não tem parâmetro na história do Brasil.
Temos todas as condições de vencer no 1º turno e abrir uma nova frente de trabalho e conquista para o nosso povo. Dilma em pouco mais de 130 horas, a partir das 7:23 desta terça-feira, será Presidente do Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!