terça-feira, 21 de setembro de 2010

Guru tucano arrumou as malas e foi embora

Guru tucano arrumou as malas e foi embora Contratado a peso de ouro para comandar campanha serrista...

Contratado a peso de ouro para comandar a campanha presidencial de José Serra (PSDB-DEM-PPS) na internet, o americano de origem indiana Ravi Singh, arrumou suas malas e neste momento em que o barco tucano chegou ao fundo, voltou para os EUA sem renovar o contrato até o dia da eleição.

E a coordenadora da campanha tucana na internet, Soninha Francine, ainda tem o desplante de fingir para os jornais, toda cândida, que o trabalho dele "foi concluído conforme o combinado". Tenta disfarçar, assim, a sucessão de crises que o guru criou na campanha serrista, da internet ao marketing, do núcleo político aos aliados, enfim, em toda a comunicação da campanha.

A deserção do guru traz ainda um cabal desmentido à tese muito propalada por José Serra de que sua filha, Verônica, não faz política. Faz sim. A família engajou-se de corpo e alma na campanha, inclusive sua mulher, Mônica, tem feito ataques a nossa candidata Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados). Verônica, registram os jornais, foi uma das mentoras da contratação do guru que se foi.

Com o indo-americano já nos EUA, grande vitória da blogosfesa livre e progressista, conquistada exatamente num dos momentos em que José Serra mais se arvorou em censor da internet e mais lutou por censura ao que ele chama de "blogs sujos" - todos os que não fazem campanha para ele.

O guru que veio, ficou e se foi tomou uma surra da campanha da Dilma. Ganhamos de 10 x 0. Não adiantou nada os milhões gastos por José Serra e pelo tucanato. Nós, com nossos blogs e navegando livremente, vencemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!