sábado, 2 de outubro de 2010

Pitaco para Eleição

Faço aqui os meus palpites para esta eleição, com enfoque no Rio de Janeiro.
Acredito que os votos válidos para Presidente ultrapasse os 100 milhões.
Acho que Dilma vai superar em 4 milhões a votação de Lula em 2006.
Dilma poderá ter 52 milhões contra os 48 milhões de Lula.
A bancada dos Federais elegerá mais de cem deputados.
O Acre e a Bahia terão proporcionalmente as maiores bancadas federais.
Lindenberg chegará em 1º lugar, Crivela em 2º.
A legenda do PT vai superar os 150 mil votos.
Acho que faremos seis deputados federais, por conta da nossa legenda.
Por ordem de votação os meus palpites:Benedita, Molon, Bittar, Luis Sergio, Edson Santos, Carlos Santana.
Deputado Estadual a parada estará mais dura e será voto a voto. Acho que faremos sete estaduais : Minc, , Gilberto Palmares , Pandeló, Andre Ciciliano e Rodrigo Neves, Paiva.
Acho que o PT será beneficiado pela decisão do Ficha Limpa, que reduzirá o quoeficiente eleitoral tanto para Federal como para estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Este é um espaço livre!